27/06/07

GICC com novo trabalho

No Teatro das Beiras, prepara-se a estreia de uma nova peça. “Piratas! O mistério de Maria de la Muerte” é uma comédia para todas as idades, para ser apresentada ao ar livre.
“Piratas! O mistério de Maria de la Muerte” tem estreia marcada para 11 de Julho, estará em cena até dia 15 e posteriormente de 31 de Julho a 3 de Agosto, no recinto exterior do Teatro das Beiras.
Ao longo de cerca de uma hora, a companhia de teatro covilhanense convida o público a fazer parte da tripulação “de uma grande viagem marítima”.
A 69ª produção do Teatro das Beiras tem encenação de Graeme Pulleyn, adereços e figurinos de Helen Ainsworth e interpretação de João Nuno Costa, Filipa Teixeira, Sara Silva, Teresa Baguinho, Rafael Freire e Paulo Miranda.
Graeme Pulleyn é actor, encenador e dramaturgo, nasceu em Doncaster, Inglaterra, país onde se licenciou em Estudos Teatrais e das Artes Dramáticas.
A entrada para ver “Piratas! O mistério de Maria de la Muerte” custa cinco euros, metade do preço para sócios, jovens até 25 anos, reformados, profissionais do espectáculo e sócios de sindicatos da CGTP.

Sem comentários: