Seia vai ter um novo ciclo de cinema. Já foi anunciada a realização da primeira edição do Cine Techno`07 – o Ciclo de Cinema Tecnológico da Escola Superior de Turismo e Telecomunicações de Seia.
A organização do Ciclo está a cargo dos alunos do curso de Licenciatura em Informática para o Turismo e pretende-se que o evento tenha continuidade nos próximos anos. A ideia passa por demonstrar a relação entre tecnologia e cinema.
Assim, e com o apoio de várias empresas locais e regionais e da Câmara Municipal de Seia, as sessões terão lugar na sala de cinema da Casa Municipal da Cultura de Seia nos dias 12, 19 e 26 de Abril e ainda a 3 de Maio às 21:30. A entrada é gratuita.
Serão exibidos os seguintes filmes: “Stay Alive”, “O Quinto Elemento”, “Inteligência Artificial” e “Pago para Esquecer”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Bem haja pela visita e pelo link, oportunamente, vai merecer tambem um no "aquid'algodres".
Dei uma vista e gostei do blog, mas virei com mais tempo.
Um abraco d'Algodres.
Ja agora quando sera que voltamos a ter cinema em Fornos?
Ou o auditorio foi so para inglez ver?
O auditório, caro Al Cardoso, esta' literalmente a cair aos bocados. As placas do tecto estao a cair... literalmente, volto a frisar. :D
Por isso, caro amigo... para quê termos cinema em Fornos se, na verdade, frequentar o auditório é, por si só uma verdadeira aventura cheia de acção? (E até sai mais barato...).
Infelizmente, não existe a noção generalizada de que promover a qualidade de vida dos habitantes de uma região passa, entre outras medidas, por lhes facultar o acesso a coisas tão importantes como a cultura...
Naturalmente que a cultura custa dinheiro e, numa região envelhecida e desertificada como a nossa, mais ainda. Mas com prejuízo ou sem prejuízo, a cultura é um bem essencial.
Obrigado pelas boas vindas, caro Al Cardoso. E uma boa Páscoa!
Nao sabia que um auditorio construido a tao pouco tempo, ja estivesse nessas condicoes, quer me parecer que nesse caso a construcao foi deficiente, sera que nao ha ninguem que fiscalize as obras pelos nossos lados?
Entao e a estrada que leva a Queiriz que se partiu (literalmente, uma vez mais) depois de ter sido construída há poucos meses? :D
Enviar um comentário